Fichas para a fanfic Chosen

           Oi, raios de sol! Como estão? Bem, espero... Mas se não, confiem que tudo vai dar certo porque vocês são fortes. ;)
Hoje, eu vim anunciar que estou aceitando fichas para a fanfic Chosen. Chosen é uma fanfic ao estilo OUAT, mas do meu jeitinho... Digo, um pouco mais complexa. Está na categoria de celebridades (mais especificamente na de Jessica Alba) e conta com as participações de Katy Perry, Kristen Stewart, Sasha Pieterse, Paul Wesley, Nina Dobrev, Simone Simons e etc, como personagens. Você pode ver mais, clicando no link a seguir:




Sinopse:
 
E se o livre arbítrio não existisse?
E se todos nós fôssemos como personagens de um livro escrito por deus?

Numa manhã a professora Katy encontra uma misteriosa mulher chamada Lily, e desde então, coisas estranhas começam a acontecer em Enchanted Valley, a maioria, exatamente como nas histórias que Lily escreve. Coincidência ou não, Katy e sua amiga Jéssica decidem investigar mais sobre o passado de Lily e descobrir que segredos ela guarda. Só que quanto mais perto chegam da verdade mais rápido tudo a volta delas se torna sombrio e surreal, como se tudo o que elas sempre pensaram ser real não passasse de ilusão.


           Então, se você se interessou e quiser enviar sua fichinha para avaliação, é só preencher as informações abaixo e enviar para mim pelo SS, deixo o link do meu perfil a seguir:

Modelo de ficha a ser enviado

*Nome e sobrenome:
*Idade:
*Raça: Humano, elfo, sereia, ninfa, fada, vampiro, bruxa.
*Opção sexual:
*Personalidade:
*História do personagem: História 1 (Ex: Fulano era um elfo que vivia na floresta, isolado e detestava humanos) e história 2 (Agora como um humano - de qualquer forma seu personagem se torna humano, como em OUAT -, fulano ainda se mantêm isolado, mas tenta se encaixar na nova realidade em que se econtra). 
*Imagem do personagem: (só estou aceitando imagens de celebridades para essa fic).

           Se houver mais alguma coisinha que sintam que devam acrescentar, estejam à vontade. Só vou receber as fichas por MP ou comentário no SS, meu perfil lá no site é esse:

Vagas para a fanfic Dark Side (Amor Doce)


             Olá, raios de sol! Então, eu fiquei tipo maluca (mais maluca) e decidi que quero mais personagens em Dark Side. Não tem jeito, eu amo dar vida a novos personagens e eu mesma ia criá-los, mas pensei com meus botões e acho que seria mais legal receber os personagens criados por outras pessoas. O que acham? Então, quem quiser, pode me enviar sua fichinha (abaixo segue o modelo) por MP ou por aqui ou por onde quiser. Mas atenção: Tem que favoritar a história e comentar com alguma frequência (pelo menos nas partes do seu personagem) senão não vejo motivos para manter seu personagem. Pense comigo, como autor, você preferiria manter os personagens de leitores fantasmas ou leitores ativos? Lembrando que essa é uma fanfic ao estilo Elo, com direito a tortura e assassinato. Seu personagem pode ser mocinho ou vilão, aí é com você, camaradinha. ;) E sim, seu personagem pode acabar morrendo, especialmente se você sumir. Ameaça? Non, isso não é nada vitoriano. Hihi. Tá, palhaçadas a parte, nessa fic estou recebendo imagens de celebridades ou pelo menos realistas (que não sejam desenhos) para as personagens femininas e desenhos para os personagens masculinos. Pode parecer meio estranho, mas uma das minhas fics favoritas segue esse estilo e a autora que é minha BFF me convenceu que assim é legal e evita duplicatas de animes. Mas Vocaloids (adoro Vocaloids e vocês não tem noção!) são sempre bem vindos e pode alterar os nomes deles, se quiser. .No entanto, futuramente, eu pretendo fazer um crossover de Princesa Pop e Amor Doce (parece podre, mas eu sou boa na hora de reciclar).

        Quanto aos paqueras, de Amor Doce só sobraram esses: Dake (só pra avisar, gente, é o Dake e Dake não tem a obrigação de ser fiel, rsrs), Jade (apesar de achar o Jade sem sal, especialmente pra essa fic, ele é bonitinho, neh?), Dimitry (alguém aí quer um príncipe gótico?) e Viktor (sem comentários pra esse delícia). Ok. Se não gosta de nenhum desses caras, calma. Não precisa pensar em ficar solteira porque eu sou boazinha e decidi pegar emprestados os rapazes de Antic Love (Richard é o único quem não está disponível porque ele é o namorado da Chloe) e Lovely Spicy. Então, mesmo que não conheça bem esses outros jogos, pode dar uma pesquisada no Google e escolher o que te agradar mais. Aí, você cria uma personalidade para ele, já baseada na dele, ou inventa uma que te agrade. Não sei. Fique à vontade quanto a isso. Eu só peço para alterar o sobrenome pra não causar confusão e todo mundo achar que é um crossover (não é um crossover, só estou pegando os paqueras emprestados porque tá faltando homem aqui), mas o primeiro nome pode ser mantido. Ex: James Palentir = James Duarte ou James Richardson, etc. Entenderam gatinhas? E se não quiser ninguém não é obrigada a escolher. Basta colocar “nenhum” no campo do paquera. E se a sua personagem for lésbica (ah, saudades de Elo e suas adoráveis, porém recatadas lésbicas), você pode escolher ou uma das personagens dos jogos (amor doce, Antic Love ou Lovely Spicy, serve Vocaloid também) ou criar uma nova personagem que nesse caso, deverá ser uma celebridade, tá? Nem pergunte porque. Não sei. Só siga as regras. Kkk. Normalmente eu não recuso personagens e vou pegando pela ordem de chegada e também pela qualidade da ficha (mas calma que eu pareço mas não sou chata). Qualquer alteração que posteriormente queira fazer em sua personagem é só me avisar, viu?

Modelo da ficha a ser enviada:


*Nome e sobrenome da personagem:
*Família: Pode escolher ser parente de alguém na história ou apenas colocar os nomes dos pais ou de quem quer que pertença a sua família. Seja breve na hora de descrever a família de seu personagem, Ex; Lorraine é alta, loira e tem olhos azuis, é uma modelo e é muito exigente com a filha. Nada extenso porque a minha memória é que nem a do Lys. Se quiser que eu invente essa parte por você, é só avisar ou deixar em branco. Beleza?
*Idade: Só preciso saber se você vai querer ser colegial (como Nathaniel e os outros) ou adulto como a Chelsea.
*Aparência e imagem e estilo: Pode descrever aqui o físico de seu personagem e deixar o link ou o nome da celebridade em que ele foi inspirado. Tentem escolher alguém que tenha entre a idade da Taylor Monsem e da Scarlet Johansson para combinar com os demais personagens, se não for pedir demais.
*Personalidade: Como será seu personagem, louco? Fofinho? Melancólico? Agressivo? Não deixe de preencher esse campo porque é um dos mais importantes.
*História: Novamente, tente não mandar um textão porque dá preguiça de decorar depois. Tente resumir ao máximo a história de seu personagem e se houver algo relevante sobre ele não deixe de colocar aqui.
*Vilão, mocinho ou um pouco dos dois?
*Tem interesse em contribuir de alguma forma com A Arte Do Horror (canal do Castiel)?
*Afinidades: Pode preencher esse campo tranquilo porque só as autoras o verão e os leitores não. Aqui você deve colocar quais os seus personagens preferidos na fanfic (na fanfic e não no jogo). Se ainda não leu a fanfic, não precisa responder, mas eu gostaria de saber para que seu personagem interaja mais com quem ele gostar. Entende? Ou vai que eu coloco seu personagem pra ser amigo justo daquele personagem que você detesta. Diga só os nomes dos seus preferidos, e se for todos, diga todos. Rsrs. Pode responder sem medo. Isso não interfere em nada na hora de selecionar sua ficha.
*Medo: Do que o seu personagem mais tem medo? É uma pergunta importante, visto que... Enfim... Só responda. Muahahaha. Ele precisa ter medo de alguma coisa, nem que seja de ursinhos cor de rosa.
*Opção sexual:
*Par: Você deve mandar a ficha do seu par também, não esqueça.
*Saúde mental: Seu personagem é psicopata, maluco, esquizofrênico ou sofre com algum transtorno? Apesar de alguns dos personagens da fic sofrerem com algum transtorno mental, o seu personagem pode ser do tipo normal, se preferir.
*Estilo musical: às vezes tem aquelas cenas em que fulano de tal está ouvindo música, então, se quiser (mas não é obrigatório) pode dizer que estilo prefere e qual seu cantor ou banda favorita.

É isso. Eu aviso quando e se o seu personagem for aceito por MP.
Obs: As fichas só serão avaliadas se enviadas pelo Social Spirit:

Cherry Plum

                Cherry Plum é uma banda independente de rock, fictícia, criada para a Fanfic DarkSide, formada pelas integrantes Kim Harper (baterista), Letty Drummond (baixista), Claire Hall (vocalista), Iris Di Maureova (guitarrista) e Nina Sobieski (tecladista). 

Músicas da banda:

1-      Maisfrio que o gelo
2-      Porum fio
3-      Nãoquero ouvir
4-      Bipolar
5-      Alertade intruso
6-      Beijoimortal

Beijo imortal

Me dê seu beijo imortal, meu príncipe das trevas. Leve-me com você para o seu castelo e me aprisione nesse amor sombrio. Faça o que quiser de mim. Sou inteiramente sua.

Amor e medo despertam desejo
Alimente-se de mim
Me dê seu beijo imortal
Quero ser sua eterna amada
Leve-me com você

Gosto desse olhar penetrante e desse seu sorriso malicioso. Deixe-me aquecer sua pele fria. Não leio pensamentos, mas sei que está louco pra me ter. Vá em frente, não tenho mais medo de você.

Amor e medo despertam desejo
Alimente-se de mim
Me dê seu beijo imortal
Quero ser sua eterna amada
Leve-me com você ©

Alerta de intruso

Você esqueceu de ler as placas que dizem “perigo, se afaste”, “proibido a entrada”, acaba de se meter em uma grande furada.

Alerta, alerta
Alerta de intruso
Quem brinca com fogo se queima
Alerta, alerta
Acaba de cutucar onça com vara curta

Sou área proibida. Meu coração está congelado em um cofre forte, bem guardado a sete chaves. Desista de tentar roubá-lo.

Alerta, alerta
Alerta de intruso
Quem brinca com fogo se queima
Alerta, alerta
Acaba de cutucar onça com vara curta

(3x) Perigo, se afaste! Proibido a entrada!

Se der mais um passo, elimino você.
Sou diferente das outras que conheceu. Não entrego fácil.

Alerta, alerta
Alerta de intruso
Quem brinca com fogo se queima
Alerta, alerta
Acaba de cutucar onça com vara curta ©

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré